Fátima e Inaldo atraem milhares de pessoas em novo arrastão por várias ruas de Guarabira

Em novo arrastão, realizado neste sábado (3) e com trajeto por vários bairros da cidade, a candid...

Em novo arrastão, realizado neste sábado (3) e com trajeto por vários bairros da cidade, a candidata a prefeita Fátima Paulino (PMDB) e o candidato a vice Inaldo Júnior (PTB), ambos da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, atraíram milhares de pessoas em mais uma grande passeata por diversas ruas de Guarabira.

A concentração teve início às 19h15 na Avenida Dom Pedro II. Em seguida e, ao som de trios elétricos, a multidão saiu em direção a diversas ruas do centro da cidade, além dos bairros do Juá, Novo, São Manoel, Primavera e Cordeiro. Por onde passava, os moradores nas calçadas acenavam com bandeiras vermelhas, garantindo o apoio a candidatura de Fátima Paulino.

Ao encerramento do arrastão, a candidata do PMDB à Prefeitura de Guarabira voltou a elogiar a militância (vermelhão) peemedebista, dizendo “ser um luxo ter tantos guerreiros ao seu lado, sobretudo em outra difícil caminhada como está sendo a campanha desse ano”.

“Mesmo sendo outra caminhada difícil, estamos certas de nossa vitória, pois quem caminha com Deus e o povo nunca está sozinho”, bradou Fátima, falando para a multidão no encerramento do arrastão deste sábado.

Ainda em seu discurso, a candidata a prefeita pelo PMDB fez questão de destacar um de seus jargões de campanha como: “Fátima não destrói, Fátima constrói”, mostrando ao povo que durante 8 anos de administração, a principal marca da gestão foi de muito trabalho, sem destruir um só imóvel e de qualquer que fosse o cidadão guarabirense.

Além dos candidatos a vereador da coligação, o arrastão foi prestigiado pelo deputado Raniery, o ex-governador Roberto Paulino, a presidenta do PMDB de Guarabira, advogada Roberta Paulino, bem como presidentes e dirigentes dos partidos que fazem partido do arco de aliança que tem como candidata a ex-prefeita Fátima Paulino. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários