Fátima é ovacionada por moradores em comício no centro de Guarabira

Em mais dois grandes eventos de campanha realizados pela candidata a prefeita da coligação “Guara...

Em mais dois grandes eventos de campanha realizados pela candidata a prefeita da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, desta feita no centro da cidade, o comparecimento da multidão foi considerado o ponto alto do arrastão pela Avenida Dom Pedro II e o comício na Rua Clemente Pereira.

Quando subiu ao palco, Fátima Paulino foi ovacionada pelos moradores das ruas Clemente Pereira, Carlos Gomes, Deodoro da Fonseca, Coronel Francisco Dias, Almeida Barreto e setores adjacentes, todos presentes ao grande comício desta terça-feira, 20 de setembro.

A professora aposentada Maria Cavalcante, por exemplo, que reside na Rua Clemente Pereira há mais de 20 anos, fez questão de cumprimentar Fátima antes que a candidata subisse ao palco, dizendo: “Eu e minha família estamos com você, por tudo que fizestes por Guarabira”.

Antes de apresentar as propostas do Programa de Governo da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, Fátima agradeceu o voto e o carinho dos moradores garantindo, quando eleita, retomar o programa de asfaltamento das artérias onde ainda existe calçamento. “Vou fazer o anel viário deste setor todo em asfalto”, afirmou.

Na sequência, Fátima Paulino fez uma breve prestação de contas das obras implantadas durante “sua gestão” e que beneficiaram os moradores da região, a exemplo de asfalto na Almeida Barreto e na Praça Clemente Pereira, PSF do Juá e que atende os habitantes de várias ruas das imediações, área de lazer com parque de diversão e quadra de vôlei de areia às margens do Canal do Juá, além da implantação de calçada (destinada a caminhada), limpeza constante e iluminação do Canal do Juá.

O deputado Raniery e o ex-governador Roberto Paulino participaram, junto com os candidatos a vereadores da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, do arrastão e do comício desta terça-feira (20).

Arrastão – Ao final de seu discurso, Fátima convidou a militância para o grande “arrastão da rosa” que se realiza no próximo domingo, dia 25 de setembro, por várias ruas de Guarabira. “Vamos avermelhar a cidade e mostrar aos poderosos do Governo e da Prefeitura que juntos somos mais fortes e vitoriosos”. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários