Fátima realiza maior ‘arrastão’ da história política de Guarabira; povo livre vai às ruas pela volta do trabalho com amor e respeito

A cidade de Guarabira (PB) ‘avermelhou’ na tarde deste domingo (25). A candidata à prefeita Fátim...

A cidade de Guarabira (PB) ‘avermelhou’ na tarde deste domingo (25). A candidata à prefeita Fátima Paulino (PMDB) e seu vice Inaldo Jr. (PTB) realizaram o ‘Mega Arrastão das Rosas’, considerado o maior ‘arrastão’ da história política do município. Foi mais um evento grandioso, onde o povo livre da cidade foi às ruas para dizer que está com Fátima no dia 02 de outubro.

A concentração se deu na ‘Casa 15’, às 15h15, de onde o “vermelhão” saiu em arrastão pelas principais ruas de Guarabira, sem imposição e nenhuma ingerência do poder público estadual e municipal. O evento deste domingo foi mais uma manifestação do povo livre que não vende o voto, e uma clara demonstração de que o guarabirense não está satisfeito com a atual gestão.

Além da multidão vermelha que tomou as ruas e avenidas de Guarabira, todos os candidatos a vereador pela Coligação Guarabira Cidade do Bem participaram da caminhada. Foi uma festa de muita alegria e paz, que também foi acompanhada pelo ex-governador Roberto Paulino, pelo deputado estadual Raniery Paulino, pelos senadores Raimundo Lira e Zé Maranhão, e por outras lideranças do PMDB e dos partidos aliados.

O ‘Mega Arrastão das Rosas’ foi puxado por vários motociclistas conduzindo bandeiras vermelhas. O povão foi animado ao som de muita música, seguido por muitos carros, ‘paredões de som’ e trios elétricos. O ‘Arrastão da Rosa Vermelha’ aponta para mais uma vitória da candidata Fátima Paulino no próximo domingo. E essa demonstração de força do ‘vermelhão de Guarabira’ preocupa os demais candidatos nessa reta final da campanha.

Discurso emocionado

Deputado Raniery Paulino e o ex-governador Roberto Paulino discursando no meio da multidão (Imagens: Adriano Santos, Gera Foto e Alex Figueiredo)
Ao fazer uso da palavra, emocionado, o deputado Raniery Paulino disse que só quem tem moral de estar na Avenida Pe. Inácio de Almeida é o ‘vermelhão’. E agradeceu ao povo.

“Só quem tem moral de vir à Pe. Inácio de Almeida é o ‘vermelhão’. Olha como está! E ainda vem mais! Só quem faz isso é o PMDB de Guarabira! É o ‘vermelhão’! São vocês! Não é poder nenhum! A prefeitura tentou e não fez. O Governo quis e não fez. Quem faz isso é a vontade livre, democrática! Aqui não tem ninguém pago, nem cheque, nem dinheiro (…) Todos estão democraticamente dizendo ‘sim’ a Guarabira. Dizendo ‘sim’, eu quero a volta do trabalho com amor e respeito. Dizendo ‘sim’, a Fátima e aos nossos vereadores. Muito obrigado a todos vocês”, declarou no meio da multidão.

Fátima recebe apoio

Durante todo percurso do ‘Mega Arrastão da Rosa’, a candidata Fátima Paulino recebeu o carinho e o apoio do povo, sobretudo da população mais humilde de Guarabira. No meio da multidão se via homens, mulheres, crianças, um grande número de jovens e até idosos. Quem era da “melhor idade” e preferiu ficar em casa por conta da falta de mobilidade, fazia questão de acenar com bandeiras vermelhas e declarar seu voto em Fátima Paulino.

Conheça as propostas de Fátima Paulino e nos acompanhe nas redes sociais facebook e instagram. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários