Fátima visita Nossa Senhora Aparecida e recebe apoio de moradores

A candidata a prefeita Fátima Paulino, da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, esteve mais uma v...

A candidata a prefeita Fátima Paulino, da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, esteve mais uma vez em visita ao conjunto Nossa Senhora Aparecida, oportunidade em que, além de ouvir as demandas da comunidade, recebeu o apoio dos moradores ao projeto de, novamente, administrar a cidade de Guarabira. 

Fátima foi muito festejada quando chegou ao conjunto. Naquela localidade, sobretudo no período em que esteve prefeita de Guarabira, a então gestora teve a oportunidade de levar feira de saúde, programas de esporte e lazer, construção de calçamento em várias ruas, distribuição de peixes na semana santa, implantação de ceia (sopão comunitário), edificação e entrega de casas populares, cestas e feiras natalinas, além de uma Unidade Básica de saúde (PSF do Juá) que, naquele tempo, tinha médico, dentista, enfermeira e distribuição de medicamentos com a comunidade.

No momento em que recebeu a garantia do voto dos moradores do Nossa Senhora Aparecida, Fátima retribuiu o apoio e reafirmou o propósito de, a partir de primeiro de janeiro de 2017, retomar os programas sociais executados em favor do conjunto durante “na sua gestão”, bem como ampliá-los. 

Após a visita ao conjunto, Fátima Paulino resumiu o aconchego dos moradores dizendo: ”No Nossa Senhora Aparecida também me sinto em casa. São pessoas humildes, mas de muito valor e não merecem sofrer o esquecimento da atual gestão. Por isso, além de retomar as obras que fizemos no passado, vamos ampliá-las. Eles merecem”, afirmou. (Fato a Fato, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários