Josa diz que ampliará transporte universitário com ônibus climatizados

Durante entrevista concedida à Rádio Rural de Guarabira nesta terça-feira (14) o candidato a pref...

Durante entrevista concedida à Rádio Rural de Guarabira nesta terça-feira (14) o candidato a prefeito Josa da Padaria garantiu que, eleito, ampliará o serviço de transporte universitário para os estudantes do município, melhorando a qualidade dos ônibus com veículos climatizados e acessibilidade para estudantes portadores de necessidades especiais.

“Aquilo que está dando certo, nós vamos manter e melhorar, vamos proporcionar aos aluno o transporte com ônibus adequados com acessibilidade para os alunos que possam ter algum tipo de necessidades especiais e vamos climatizar os ônibus que fazem esse transporte”, garantiu Josa.

A proposta de Josa é ouvir os usuários para melhorar o serviço, uma vez que atualmente se registram várias queixas de superlotação e ônibus quebrando.
Falando ainda sobre educação, Josa lembrou das necessidades do município na educação, visto que o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) de Guarabira é inferior ao de municípios de menor porte e disse que buscará a médio e longo prazo para alterar esse cenário.

Josa falou em ampliação do currículo através da implementação do Ensino em Tempo Integral, proporcionando atividades esportivas, culturais e tecnológicas.
“Não será de um dia para o outro que nós vamos colocar todas as escolas do município em tempo integral, mas vamos iniciar a escola padrão, uma escola que possa oferecer durante todo o dia educação e oportunidades para desenvolver práticas esportivas, culturais, aulas de informática, de robótica”, adiantou.

A entrevista foi concedida aos jornalistas Eraldo Luís e Digenilson Silva. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários