Josa garante serviços de ortopedia e traumatologia em Guarabira

No guia eleitoral desta terça-feira (06) o candidato da coligação ‘Guarabira que o povo quer’ Jos...

No guia eleitoral desta terça-feira (06) o candidato da coligação ‘Guarabira que o povo quer’ Josa da Padaria (PSB) revelou suas propostas para saúde, reconhecendo essa como uma das principais carências da população e prometeu agir em parceria com o Governo do Estado para reverter esse quadro.

“De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o ideal é que existam de três a cinco leitos hospitalares para cada mil habitantes. Em Guarabira, segundo o IBGE, existe apenas 1,2. E esses são mantidos pelo governador Ricardo. Da prefeitura não existe nada”, declarou o candidato socialista.

Josa prometeu unir força com Ricardo Coutinho para implementar os serviços de traumatologia e ortopedia em Guarabira. “Como prefeito, vou unir forças com o governador Ricardo pra criarmos os serviços de ortopedia e traumatologia, e vamos implantar um centro de diagnóstico por imagem”, adiantou.

O candidato ainda lembrou do fechamento da única maternidade de Guarabira durante gestões passadas, que nenhum prefeito buscou solução. “Na gestão da ex-prefeita, a Casa de Saúde e Maternidade Senhora da Luz fechou. O atual prefeito não reabriu.

“Se não fosse a UPA, que o governador Ricardo colocou pra funcionar, as crianças estariam morrendo à míngua”, lembrou Josa. (Blog do Ikeda, com assessoria) 
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários