Josa realiza "maior carreata de Guarabira" e recebe apoio de Nárriman Xavier

Na tarde deste sábado (17), o candidato a prefeito da coligação ‘Guarabira que o povo quer’, Josa...

Na tarde deste sábado (17), o candidato a prefeito da coligação ‘Guarabira que o povo quer’, Josa da Padaria (PSB) e o vice, Beto Meireles (PDT), comandaram a maior carreata da campanha até o momento.

A concentração ocorreu nas imediações do campus da Universidade Estadual da Paraíba e reuniu centenas de carros e motos. Os militantes da campanha do candidato socialista começaram a chegar às 14h40min, foram se aglomerando, depois percorreram os bairros Osmar de Aquino, Primavera, Bela Vista, Cordeiro, São Manoel, Bairro Novo, Juá, Nações, Nordeste1, Nordeste2, Esplanada, São José, encerrando no Centro de Guarabira.

Por onde passou a carreata, as pessoas cumprimentavam Josa com entusiasmo e declaravam apoio ao projeto socialista. Crianças, senhores, senhoras com as bandeiras do candidato nas mãos fizeram uma grande festa. O bairro do Nordeste, onde reside Josa, as pessoas saíram para as calçadas e gritavam o nome e número de Josa.

Em seu pronunciamento, em frente ao comitê, Josa fez um discurso emocionado de agradecimento à militância, ao povo de Guarabira, que decidiu pela mudança.

“Eu só tenho a agradecer a cada militante, a cada guarabirense que participou da nossa carreata. Estou emocionado com tanta manifestação de apoio e carinho dos meus irmãos de Guarabira. Os adversários fazem uma campanha milionária, já gastaram muito dinheiro, e nós, estamos fazendo uma campanha com os pés no chão, mas com a vibração e o entusiasmo do povo que quer acabar com essa gangorra”, falou Josa.

A ex-deputada Nárriman Xavier, atualmente advogada, anunciou apoio a Josa da Padaria. Mesmo sem estar programado, ela falou ao público que se aglomerou em frente ao comitê. Nárriman abriu seu pronunciamento bradando uma frase que a caracterizou em sua campanha de deputada estadual. Coragem, Guarabira!

“Não estava na programação de eu vir aqui falar. Eu acompanhei junto com meu marido a carreata e fiquei muito feliz quando eu vi que os dois que são candidatos, eu tive essa visão, que eles vão se bater e o padeiro vai aparecer e o nome dele é Josa. Essa campanha de Josa está muito bonita, deixem eles brigaram que eles se entendem, são cimento do mesmo chão”, disse Nárriman. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários