Justiça anula sessão da Câmara que decidiu reprovação de contas de Zenóbio

Do Parlamento PB O juiz André Ricardo de Carvalho Costada, da 5ª Vara de Guarabira, concedeu hoje uma liminar atendendo ao que foi soli...

Do Parlamento PB

O juiz André Ricardo de Carvalho Costada, da 5ª Vara de Guarabira, concedeu hoje uma liminar atendendo ao que foi solicitado pelo presidente da Comissão de Justiça da Câmara Municipal, Lula das Molas, para anular os efeitos da sessão da Câmara Municipal de Guarabira que havia reprovado as contas do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), candidato à reeleição.

Lula citou como irregular a ausência de parecer da Comissão de Justiça, necessário para que a matéria fosse ao plenário daquela casa legislativa e teve a concordância do magistrado.

"A reprovação se deu de maneira muito rápida e atropelando o rito normal do legislativo. Eu não tive sequer direito a defesa e nem fui notificado. Essa decisão seria anulada de qualquer maneira. Ficou claro que foi uma medida eleitoreira, tomada com o objetivo de me tornar inelegível. Mas, o efeito foi revertido. Nossa candidatura cresceu", avaliou Zenóbio Toscano.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários