Multidão comparece a comício de Fátima e Inaldo no Bairro São José; Candidata do PMDB volta a apresentar propostas de “seu plano de governo”

Mais uma vez e a exemplo dos eventos anteriores, a militância (vermelhão) do PMDB e dos partidos da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” ...



Mais uma vez e a exemplo dos eventos anteriores, a militância (vermelhão) do PMDB e dos partidos da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” mostrou força e compareceu em massa ao arrastão e comício realizados, na noite desta sexta-feira (9), por Fátima Paulino e Inaldo Júnior, desta feita no Bairro São José.

Como se observa nas fotos, a Rua São Luis ficou totalmente tomada de pessoas do bairro e das localidades circunvizinhas. Elas foram ouvir as propostas de Fátima, Inaldo e dos postulantes às 15 vagas da Câmara Municipal de Guarabira.

Em seu diálogo com os moradores do São José e das localidades vizinhas, Fátima voltou a refirmar o propósito de, a partir do próximo ano, implantar o estádio remunerado, o bando do bem e o corredor digital. Ela também se referiu a cursos de capacitação em convênio com a associação de moradores da comunidade.

A candidata da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” também destacou obras importantes, feitas durante o período em que esteve prefeita de Guarabira, no Bairro São José. Fátima citou a pavimentação asfáltica em diversas ruas, calçamento, posto de saúde com PSF, construção de casas populares, Centro Neuro-Funcional Maria Moura, realização de feira de saúde, cursos de capacitação, mutirão de limpeza urbana, manutenção de iluminação pública, entre outras.

Antes do comício na Rua São Luis, a coligação “Guarabira, Cidade do Bem” promoveu novo arrastão, do Comitê Central até o Bairro São José. Outra vez a passeata reuniu milhares de pessoas vestidas de vermelho e cantando jargões como: “chegou a hora, a hora da vitória”.

O comício e o arrastão desta sexta-feira foram prestigiados também pelo ex-governador Roberto Paulino, o deputado Raniery, a presidenta do PMDB de Guarabira, advogada Roberta Paulino, além dos candidatos a vereador do arco de aliança composto do PMDB, PT, PHS, PSC, PRB, PR e PSL. (Blog do Ikeda, com assessoria)


*** 
#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários