Na São Manoel, multidão saúda Fátima como futura prefeita e candidata assegura corredor digital

Multidão, integrada em sua grande maioria por moradores da Avenida São Manoel e do Bairro do Cord...

Multidão, integrada em sua grande maioria por moradores da Avenida São Manoel e do Bairro do Cordeiro, saudou Fátima Paulino como futura prefeita de Guarabira. A saudação foi em comício da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, realizados na noite desta sexta-feira (16).

Antes do evento na São Manoel, outro grande arrastão, comandado pelo ex-governador Roberto Paulino, os postulantes às 15 vagas da Câmara Municipal e o candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB, Inaldo Júnior (PTB), percorreu diversas ruas da cidade até o local do comício.

A multidão vermelha contagiava a todos por onde passava. Nas calçadas e nos alpendres das casas, moradores (crianças, jovens, adultos e idosos) faziam questão de saudar Fátima Paulino com bandeiras vermelhas e fotos da candidata.

No palco e, mesmo um tanto sem voz em virtude das constantes falas dos últimos eventos, Fátima destacou, mais uma vez, a presença da militância (vermelhão) e agradeceu o carinho e o voto dos moradores da Avenida São Manoel, do Bairro do Cordeiro e das comunidades adjacentes.

Propostas – Em retribuição a manifestação de apoio a seu nome e a garantia do voto daquelas comunidades, Fátima assegurou que vai reativar o centro de comercialização do Bairro do Cordeiro com as lojas comerciais abertas, bem como implantar cursos de informática, música, corte e costura, manicure, pedicure, entre outros.

Para o local onde estava sendo realizado o comício, a candidata da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” garantiu a instalação do corredor digital, possibilidade internet gratuita e livre aos moradores e comerciantes da Avenida São Manoel. Fátima também garantiu obras de infraestrutura e mobilidade urbana. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários