Na semana da pátria, mais dois grandes filmes entram em cartaz no CineMaxxi; “Quando as luzes se apagam” e “Águas rasas” estão na programação

Ir ao cinema é sempre bom. Mas o prazer é ainda maior quando se vai acompanhado e para assistir a...

Ir ao cinema é sempre bom. Mas o prazer é ainda maior quando se vai acompanhado e para assistir algum lançamento. Respire fundo! Para esta semana, o CineMaxxi preparou mais dois grandes lançamentos do cinema: “Quando as luzes se apagam” e “Águas rasas”. Os dois filmes entram em cartaz para garantir mais diversidade na programação semanal.

“Quando as luzes se apagam” tem sido bastante solicitado pelas redes sociais do CineMaxxi. O filme trata de uma garota que desde pequena sentia muito medo, principalmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Uma investigação os leva a conhecer uma terrível verdade.


“Quando as luzes se apagam” tem sessões às 19h15 e 21h30, 2D, dublado. O filme não é recomendado para menores de 14 anos.



“Águas rasas” é outra novidade nos cinemas. O longa aborda a história de uma jovem médica obrigada a lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica, ela vai surfar numa praia paradisíaca e isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, porém precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

“Águas rasas” tem sessões às 17h20 e 19h30, 2D, dublado. Também não é recomendado para menores de 14 anos.



Além dos lançamentos da semana, os filmes “Pets: A vida secreta dos bichos” e “Star Trek: Sem Fronteiras” permanecem na programação. BenHur tem sua última exibição nesta quarta às 21h. Star Trek tem sessão legendada nesta sexta (09), às 21h10.

Confira a nova programação com os horários das sessões:




*** 
#Cultura

Você pode gostar também

0 comentários