Na zona rural de Guarabira, Josa e candidatos a vereador visitam comunidades

Na manhã do último domingo (4), o candidato da coligação ‘Guarabira que o povo quer’, Josa da Pad...

Na manhã do último domingo (4), o candidato da coligação ‘Guarabira que o povo quer’, Josa da Padaria e candidatos a vereador, participaram de visitas às comunidades de Lagoa de Serra Torrões, Itamatay, Passassunga e Tananduba.

Em comícios relâmpagos realizadas nas comunidades, Josa se comprometeu em cuidar das estradas rurais. Segundo ele, será feito um programa permanente de melhorias dos acessos.

“Quero me comprometer em melhorar as nossas estradas. Vamos alargar as estradas e fazer um programa permanente de terraplanagem para melhorar os acessos à zona rural”, falou o candidato socialista.

Josa lembrou que em diversas comunidades rurais o governador Ricardo Coutinho fez parceria com a Prefeitura no ano de 2013, perfurou poços artesianos e a gestão deveria dá sua contrapartida fazendo a instalação dos poços, mas o prefeito não fez sua parte.

“Vamos também instalar os poços artesianos perfurados pelo governador Ricardo em 2013, que o prefeito que aí está, passou todo esse tempo e não fez. Várias localidades tiveram os poços perfurados e os moradores não tem água para beber, esperando tão somente a instalação. Além disso vamos fazer sistemas simplificados para levar água até as casas das pessoas”, disse Josa. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários