No Chateaubriand, Fátima destaca obras realizadas e garante fazer mais

Ao falar para a multidão presente ao comício do conjunto Assis Chateaubriand, a candidata a prefe...

Ao falar para a multidão presente ao comício do conjunto Assis Chateaubriand, a candidata a prefeita de Guarabira Fátima Paulino (PMDB) destacou várias obras realizadas na comunidade, mas disse que vai fazer mais, sobretudo quando estiver, novamente, a frente dos destinos administrativos do município a partir de primeiro de janeiro.

Aqui, se Deus e o povo me derem, novamente, a chance de administrar essa amada cidade, vou fazer mais. Se fiz no passado, posso e vou executar outras obras importantes e num futuro bem próximo”, garantiu Fátima, arrancando aplausos dos participantes do comício realizado na noite desta terça-feira (13) no conjunto Assis Chateaubriand, mas com a presença também de moradores de setores adjacentes.

Em seu discurso, Fátima lembrou da UPA (localizada no conjunto Clovis Bezerra e próximo ao Assis Chateaubriand), do calçamento de várias ruas, a construção de um PSF, casas populares, compra, reforma e ampliação do Estádio Silvio Porto (cedido aos desportistas de Guarabira), obras de asfaltamento em redor do IV BPM, entre outras. 

Em seu pronunciamento, a candidata da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” garantiu que seu compromisso com o “Assis Chateaubriand” e localidades vizinhas não se finda com as obras já existentes. “Vou fazer mais. Vocês moradores desta localidade e dos conjuntos próximos sabem que não sou de promessa, mas de realização. Por isso acreditem, se Deus e o povo quiserem, no próximo ano estaremos aqui inaugurando novas obras e trazendo ações efetivas para o povo”.

Grande arrastão – A militância (vermelhão) do PMDB realizou outro grande arrastão. A passeata saiu do Comitê 15, percorreu várias ruas e chegou até o conjunto Assis Chateaubriand, em clima de muita alegria.

O comício e o arrastão desta terça feira foram prestigiados também pelo deputado Raniery, o ex-governador Roberto Paulino, além da participação dos candidatos a vereador da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários