No comércio, Fátima e Inaldo recebem apoio de comerciantes e feirantes

A candidata a prefeita pela coligação “Guarabira, Cidade do Bem” visitou, na manhã deste sábado (...

A candidata a prefeita pela coligação “Guarabira, Cidade do Bem” visitou, na manhã deste sábado (3), o comércio e a feira livre da cidade, oportunidade em que recebeu a garantiu de apoio dos comerciantes e dos feirantes de Guarabira, sobretudo o pessoal que trabalha nos mercados públicos. 

No comércio, Fátima Paulino e o candidato a vice Inaldo Júnior ouviram demandas de proprietários de lojas, magazines, farmácias e outros estabelecimentos comerciais, além de escutar pleitos dos comerciários.

O mesmo assédio à candidata do PMDB ocorreu nos dois mercados. Feirantes disseram ter sidos enganados pela a atual gestão municipal e o Governo do Estado. Tanto o prefeito quanto o governador prometeram construir um shopping popular, inclusive com escada rolante, mas tudo ficou somente na promessa.

Aos comerciantes, feirantes e comerciários, Fátima e Inaldo prometeram a criação de alternativas viáveis que possam revitalizar a hegemonia e a pujança da economia guarabirense. “Dentro das condições orçamentários do município, vamos sim atender as demandas do comércio local, criando mais programas de emprego, renda e revitalização da estrutura física”, garantiu FP.

Durante a visita ao comércio, Fátima e Inaldo estiveram acompanhados do deputado Raniery, do ex-governador Roberto Paulino, de apoiadores de campanha, da presidenta do PMDB, advogada Roberta Paulino, além de um grande número de partidários. 

Arrastão – Fátima e Inaldo aproveitaram a visita ao comércio, ocasião em que convidaram comerciantes e feirantes para o grande arrastão de hoje, 3 de setembro, a partir das 19h15, com saída da Praça do Encontro no Bairro do Nordeste. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários