No Pirpiri, Fátima Paulino anuncia de campo de futebol e casas populares

Falando do meio da multidão presente ao comício deste sábado (17) na localidade rural do Pirpiri,...

Falando do meio da multidão presente ao comício deste sábado (17) na localidade rural do Pirpiri, a candidata a prefeita Fátima Paulino, da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”, assegurou a doação de terreno e de kit construção aos moradores sem casa própria e que desejam ter um moradia digna.

Fátima também garantiu a construção de um campo de futebol, obras de calçamento, a destinação do banco do bem e do estágio remunerado, o retorno dos projetos cegonha, nossa ceia (sopão comunitário) e qualificação profissional, sobretudo aos jovens agricultores e estudantes da comunidade.

“Essa comunidade me conhece. Todos sabem que não sou mulher de enganar ninguém. Não prometi casas, mas nossa administração fez mais de 500 moradias, inclusive um pequeno conjunto residencial nesta localidade. Fátima não destrói, Fátima constrói”, afirmou.

A candidata peemedebista também lamentou promessas não cumpridas com a comunidade por parte do atual prefeito. “Ele prometeu o campo de futebol e não fez. No Escrivão, fechou a creche que a nossa administração construiu e não construiu um só casa por aqui”, lamentou. 

Em seguida, Fátima disse: “Mas tudo que foi tirado e negado a vocês vai voltar, sobretudo quando o povo do Pirpiri nos conceder a honra de outra vez administrar a cidade de Guarabira”. A candidata, que tem como postulante ao cargo de vice o vereador Inaldo Júnior (PTB), também prometeu estudar a possibilidade técnica de implantar o corredor digital na comunidade.

O comício no Pirpiri foi também prestigiado pelo deputado Raniery, o ex-governador Roberto Paulino e os candidatos a vereador da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários