“O bairro do Nordeste vai tomar partido, vai se vestir de laranja”, diz Josa em comício

Na noite desta terça-feira (20), o candidato a prefeito da coligação ‘Guarabira que o povo quer’, Josa da Padaria (PSB) e o vice, Beto Meir...

Na noite desta terça-feira (20), o candidato a prefeito da coligação ‘Guarabira que o povo quer’, Josa da Padaria (PSB) e o vice, Beto Meireles (PDT), comandaram caminhada saindo do comitê de campanha, no Centro da cidade, até o bairro do Nordeste1, arrastando uma multidão.

Em seu pronunciamento, Josa considerou que a cidade está decidida pela mudança e pediu que a militância fique alerta e trabalhe ainda mais no convencimento porque os adversários não querem um filho do povo no poder.

“Essa luta que parecia impossível, mas que agora já dá para perceber que a cidade está decidida pela mudança. Vamos trabalhar cada vez mais, os adversários são perigosos e vão fazer de tudo para criar um fato porque os poderosos não querem permitir, de jeito nenhum, que uma pessoa do povo chegue ao poder, chegue à Prefeitura”, disse Josa.

De acordo com Josa, a campanha está polarizada entre ele e o atual prefeito e disse que a campanha está nas mãos de Deus e das pessoas mais simples.

“Vamos duelar da mesma forma que duelamos em 2012. O adversário é o mesmo. A campanha está polarizada entre Josa e o atual prefeito. A campanha está polarizada entre a humildade e a prepotência, a simplicidade e a arrogância. Está nas mãos de Deus e no coração do povo de Guarabira, sobretudo das pessoas mais simples”, falou o candidato socialista.

Morador do bairro do Nordeste, onde foi realizado o evento político, Josa conclamou aos moradores para fazer a diferença nessa campanha e lhe eleger prefeito.

“Esse meu bairro, o Nordeste, que me viu nascer e crescer, que me deu a oportunidade de ser vereador, de ser vice-prefeito, nessa campanha vai fazer a diferença. O Nordeste vai tomar partido, vai se vestir de laranja e eleger Josa no dia 2 de outubro, prefeito de Guarabira”, pontuou Josa no seu discurso.

Adversários em campanhas passadas, Josa e Beto agora estão juntos na mesma chapa. No Nordeste, Josa disse que Deus colocou os dois no mesmo caminho para derrotar de uma só vez, os grupos que governam Guarabira há 36 anos.

“Não tenho dúvidas, meu companheiro Beto Meireles, nos reservou, a mim e a você, que já fomos vítimas dos dois casais, que nos apoiaram de forma falsa, porque eles não queriam que nem eu nem você chegasse à Prefeitura. Mas Deus colocou você no meu caminho e eu no seu, para juntos derrotarmos os dois de uma só vez”, disse emocionado. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários