PSOL de Guarabira inaugura comitê “Fora Temer e seus golpistas”

Do Fato a Fato O PSOL (Partido Socialista e Liberdade) de Guarabira, que tem como candidato a...

Do Fato a Fato

O PSOL (Partido Socialista e Liberdade) de Guarabira, que tem como candidato a prefeito o professor-doutor Belarmino Mariano, inaugurou semana passada, seu comitê de campanha, inclusive enfatizando slogans como “Fora Temer” e “abaixo os golpistas”.

O comitê do PSOL está localizado na Rua Napoleão Laureano, 74, próximo ao “bar da barata”, no centro de Guarabira. O local serve para reuniões, distribuição de material de campanha e contatos com os candidatos a prefeito, vice e vereador do partido.

O candidato a prefeito Belarmino Mariano tem dito, sobretudo nos comícios relâmpagos por várias localidades, que o principal objetivo do PSOL é proporcionar oportunidade única de mudança de verdade, apresentando um projeto de governo viável, moderno e compromissado com o social de verdade.

“Nós estamos apresentando o nosso nome como alternativa nova ao povo de Guarabira, mas não podemos esquecer de mostrar a essa mesma gente a forma golpista como foi impetrado o impeachment de Dilma pela a Câmara dos Deputados e o Senado Federal”, disse Belarmino.
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários