Sendo eleita, Fátima implantará Estágio Remunerado em Guarabira; biblioteca universitária, ‘corredor digital’ e Banco do Bem também são compromissos da candidata

Não há dúvidas de que a candidata a prefeita Fátima Paulino (PMDB) e seu vice Inaldo Jr. têm as ...

Não há dúvidas de que a candidata a prefeita Fátima Paulino (PMDB) e seu vice Inaldo Jr. têm as melhores propostas em benefício da Educação de Guarabira (PB). Além de garantir a ampliação do Transporte Universitário - que já existia em sua gestão, por exemplo - como ela tem feito questão de lembrar junto aos estudantes, Fátima também pretende implantar o Estágio Remunerado.

O projeto do Estágio Remunerado atenderá estudantes universitários e de cursos técnicos, em parceria com instituições e órgãos com sede no município. O objetivo é abrir as portas do mercado profissional fazendo com que o estudante ganhe experiência em seu ofício, com direito a uma remuneração, e no final de seu curso esteja apto com a devida experiência para atuar como profissional.

Durante o comício realizado no Nordeste II, Fátima também se comprometeu em criar uma biblioteca universitária – com um grande acervo bibliográfico -, o ‘corredor digital’ – disponibilizando internet de graça -, e o Banco do Povo – um programa voltado para quem deseja abrir um negócio.

A biblioteca universitária é mais um benefício que atende as necessidades de estudantes do município. É compromisso de Fátima!  

O ‘corredor digital’ terá sinal de WIFI grátis no centro de Guarabira e em locais de grande concentração popular. É compromisso de Fátima!  

A criação do Banco do Bem será possível e mantido pelos impostos pagos pela população local. É mais um compromisso de Fátima!

Os projetos que estão sendo apresentados e defendidos por Fátima durante seus encontros diários com o povo de Guarabira, durante os arrastões e comícios, beneficiam a todos, mas, sobretudo, aos jovens e novos empreendedores da cidade. (Blog do Ikeda, com assessoria)

***
#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários