Shopping Cidade Luz inscreve para festival de novos talentos musicais; inscrições seguem até 30 de setembro

Dando sequencia ao calendário de eventos proposto para este ano, o Shopping Cidade Luz realiza n...

Dando sequencia ao calendário de eventos proposto para este ano, o Shopping Cidade Luz realiza nos próximos dias mais um grande festival de música em Guarabira (PB). Depois do “Talentos Kids”, que recebeu inscrições de várias crianças e adolescentes da região, a direção executiva do shopping anuncia o “Musical Cidade Luz”, voltado para novos talentos que tenham de 16 a 30 anos, de Guarabira e região.

As inscrições estão abertas. E podem ser feitas gratuitamente nas lojas ARENA, Axaky, MiniMim e Buá Nenê até o dia 30 de setembro. Para se inscrever, o candidato só precisa apresentar o RG, preencher uma ficha e informar a música que deseja cantar na seletiva, de onde sairão todos os aprovados para a primeira etapa do festival que acontecerá no palco do shopping, próximo à praça de alimentação.

O candidato pode se apresentar com canções de qualquer gênero musical: pop rock, forró, MPB, pop internacional, música gospel e sertanejo universitário, por exemplo. O “Musical Cidade Luz” passa a ser uma grande ‘vitrine’, sobretudo para os novos talentos.

Os aprovados na seletiva estarão mostrando o talento e defendendo as canções que escolheram, acompanhados por uma banda no palco. Haverá premiação para os vencedores.

A direção executiva é da empresária Izadora Coutinho. E a produção musical é de Rogério Wilker. Para mais informações, ligue 9 8819-5217. #Cultura #Música

Você pode gostar também

0 comentários