“Temos um projeto de governo avalizado pelo melhor governador do país”, diz Josa em comício no Cordeiro

Na noite desta quinta-feira (9), o candidato a prefeito de Guarabira pelo PSB, Josa da Padaria, e...

Na noite desta quinta-feira (9), o candidato a prefeito de Guarabira pelo PSB, Josa da Padaria, e o candidato a vice, Beto Meireles (PDT), lideraram caminhada saindo do comitê central, na Avenida dom Pedro II, percorrendo as ruas centrais até o bairro do Cordeiro, onde ocorreu um grande comício.

Em seu discurso, o socialista criticou as duas famílias que se revezam no poder há quase quatro décadas e disse que eles governaram de costas para o povo. Josa ainda alertou que a cidade perdeu espaço no cenário econômico estadual, saindo de 4º para 12º lugar e pregou a mudança para sair da mesmice.

“A mesmice dos dois casais, que ao longo dos últimos 36 anos, administraram Guarabira de costas para o povo, pensando tão somente neles. Tanto é que a cidade que já foi a quarta economia do estado, regrediu e hoje é em 12º lugar. Isso tem acontecido por esses dois grupos não querem um povo liberto, porque na hora que o povo se conscientiza, como estamos vendo, vai fazer a mudança porque o povo cansou”, falou o candidato.

De acordo com Josa, o processo eleitoral em curso na cidade de Guarabira tem um ingrediente novo que é o aval do governador Ricardo Coutinho, o mais bem avaliado do Brasil.

“Nessa eleição, nós temos um ingrediente a mais. Nós temos, além do apoio do povo, que é o mais importante, temos um projeto de governo avalizado pelo melhor governador do país, que é Ricardo Coutinho. Que veio a Guarabira pra dizer à nossa gente que está com Josa e com Beto e que vai ajudar a desenvolver Guarabira e devolver a cidade a ser a locomotiva do Brejo”, argumentou Josa.

Candidato a vice-prefeito, Beto Meireles disse em seu pronunciamento que os grupos tradicionais já passaram muito tempo no poder, já deram o que tinaham de dar e agora é a vez de Josa.

“Companheiros, eu não tenho dúvidas, Guarabira vai avançar. Os dois grupos Paulino e Toscano já deram o que tinham de dar. São 18 anos de um e 18 anos de outro, a vez agora é de Josa, pela redenção de Guarabira”, disse Meireles. (Blog do Ikeda, com assessoria).
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários