Zenóbio realiza comício de encerramento de sua campanha na Av. Dom Pedro II e destaca confiança em reeleição

O prefeito Zenóbio (PSDB), candidato a reeleição pela coligação “Pela Vitória do Trabalho”, reali...

O prefeito Zenóbio (PSDB), candidato a reeleição pela coligação “Pela Vitória do Trabalho”, realizou o último comício de sua campanha eleitoral, na noite desta quinta-feira (29), na Av. Dom Pedro II, no centro da cidade.

Acompanhado da primeira-dama Léa, do seu vice na chapa, Marcus Diôgo (PSDB), da deputada Camila Toscano e dos vereadores que integram a coligação acima citada, Zenóbio recebeu o carinho de toda a população que decidiu pelo trabalho que não pode parar, numa demonstração clara de que a vitória está do lado do atual gestor que disputa sua permanência a frente dos destinos do município por mais quatro anos.

Zenóbio também recebeu o apoio de representantes de diversos segmentos da sociedade que marcaram presença no palanque, a exemplo do empresário Deda Claudino, do procurador e ex-prefeito de Guarabira Jader Pimentel, e do médico e ex-deputado José Romero. Todos ressaltaram ao seu modo o quanto Guarabira precisa se manter no ritmo do progresso imposto pelo peessedebista desde que assumiu a Prefeitura em 2013.

Agradecido pela presença maciça da militância, tal como da população em geral, Zenóbio destacou toda a trajetória traçada nesta campanha, marcada pela predominância da segurança e da confraternização gerada entre todos que acompanharam seus comícios por todos os bairros da cidade, tal como grande parte das comunidades rurais. Esses fatores, de acordo com o prefeitável, foram determinantes para sua confiança perante a iminente vitória nas urnas.

Restando três dias para a eleição, Zenóbio direcionou seu discurso para os eleitores indecisos, pedindo que levem em consideração a comparação entre os estilos de administração tanto dele quanto dos adversários. De acordo com o candidato, ser prefeito é ter a consciência de que é o único responsável por gerenciar de forma correta e séria o dinheiro do povo, podendo converter em obras e ações que beneficiem o povo. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários