Zenóbio realiza "maior arrastão da história política de Guarabira"

Guarabira viveu um momento ímpar em sua história política, onde uma multidão tomou conta das principais ruas e avenidas da cidade no arra...

Guarabira viveu um momento ímpar em sua história política, onde uma multidão tomou conta das principais ruas e avenidas da cidade no arrastão da coligação “Pela Vitória do Trabalho”, na tarde deste domingo (18), tendo como protagonista o candidato Zenóbio Toscano (PSDB) e seu vice na chapa Marcus Diôgo (PSDB), juntamente com os candidatos a vereador que apoiam sua reeleição.

Marcado pela irreverência e criatividade de quem se fantasiou, tal como pela presença de muitas crianças acompanhadas de seus pais, o arrastão foi realizado com segurança, sem nenhum registro de violência ou tumulto, tal como a inexistência de casos de acidentes durante o percurso do arrastão, de acordo com a coordenação de campanha. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros prestaram todo o apoio e garantiram a ordem durante o arrastão.

A primeira-dama Léa e a deputada Camila Toscano receberam o carinho das pessoas por onde passavam. A alegria e a confraternização entre todos os envolvidos se misturavam com o sentimento de que o trabalho não pode parar e que Guarabira precisa continuar no caminho do desenvolvimento, conforme afirmaram os guarabirenses que marcaram presença neste grande evento.

Em seu discurso, Zenóbio agradeceu a presença de todos e se mostrou satisfeito com o andamento do arrastão, onde todos puderam participar de forma segura e harmoniosa, e que o grande número de pessoas só veio a confirmar um fato inevitável, que Guarabira já decidiu não querer retroceder ao descaso e aos escândalos da gestão anterior e que escolheu permanecer na gestão de quem quer continuar trabalhando em prol da população e do progresso da cidade.
***

#Política #Eleições2016

Você pode gostar também

0 comentários