Alunos do CRAS de Guarabira participam de sessão especial no CineMaxxi

Na manhã desta quarta-feira (26), o CineMaxxi Cidade Luz recebeu 300 alunos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Guar...

Na manhã desta quarta-feira (26), o CineMaxxi Cidade Luz recebeu 300 alunos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Guarabira (PB). Eles estiveram no cinema para participar de uma atividade diferente: assistir filmes em cartaz em uma sessão exclusiva.

A turma foi devidamente recebida e dispôs de todo o atendimento da equipe do CineMaxxi. No final das sessões, deu pra notar que todo mundo saiu satisfeito com um sorriso no rosto. Os coordenadores do programa também aprovaram o serviço prestado pelo cinema.

Para Marinaldo Santos, gerente de operações do CineMaxxi, foi um dia gratificante e um momento de muita satisfação.

“Hoje o dia foi muito gratificante. Sessão exclusiva para pessoas da melhor idade. Eles que tanto fizeram por nós. Cerca de 300 alunos do #CRAS Guarabira participaram do evento, uma sessão exclusivamente para eles. Nós do CineMaxxi tivemos a satisfação em recebê-los. São momentos inesquecíveis”, postou no Facebook.

A sessão reservada para a turma da melhor idade faz parte do pacote de serviços do CineMaxxi. Para agendar uma sessão, dentro dos serviços do cinema, basta ligar 3271-1324 ou pelos e-mails gerencia@cinemaxxi.com.br e comercial@cinemaxxi.com.br. #Cultura #CineMaxxi #OMaximoEmCinema


Você pode gostar também

0 comentários