Fátima, mulher de coragem

Embora tenha procurado formar uma chapa considerada forte o bastante para derrotar o 'gato pr...

Embora tenha procurado formar uma chapa considerada forte o bastante para derrotar o 'gato preto' nas urnas, a candidata e ex-prefeita de Guarabira (PB) Fátima Paulino (PMDB) não teve êxito na campanha eleitoral deste ano. Contudo, ela provou mais uma vez que é uma mulher de coragem.

Fátima não hesitou em disputar a eleição de 2016 contra o atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), reeleito para mais quatro anos; nem contra seu ex-aliado Josa da Padaria (PSB), candidato apoiado pelo governador Ricardo Coutinho.

Assim como o professor Belarmino Mariano (PSOL) – autor de boas propostas para Guarabira, mas que não dispunha de grande estrutura -, a ‘Rosa’ foi pra rua com a cara e a coragem, ao lado da família e dos amigos.

Apesar de não ter ganhado a eleição, numa disputa acirrada contra a ‘máquina pública’ estadual e municipal, o grupo liderado Roberto Paulino mostrou que é forte, sobretudo ao derrotar o candidato do governador. 

Não é fácil ganhar e conquistar adesões sem o ‘poder da caneta’. Também não é fácil colocar o povo na rua sem ter algo a oferecer. Mas Paulino, mais uma vez, conseguiu reunir uma multidão nas ruas, voluntariamente. 

Com 11.331 votos (34,28%) do povo livre de Guarabira, Fátima é, sim, uma mulher de coragem. #Política


Você pode gostar também

0 comentários