Prefeito Zenóbio usa rede social e anuncia primeira atração da Festa da Luz 2017

O cantor Gabriel Diniz, popular GD, é a primeira atração confirmada para a Festa da Luz do próximo ano. O anúncio foi feito neste sábado ...

O cantor Gabriel Diniz, popular GD, é a primeira atração confirmada para a Festa da Luz do próximo ano. O anúncio foi feito neste sábado (22) pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) em seu perfil no Facebook.

“Amigos e amigas das Redes Sociais, todos nós sabemos do grande evento que é nossa Festa da Luz, hoje sendo considerado um dos mais diversificados eventos musicais do Nordeste. Aqui anuncio nossa primeira atração que, com certeza, levará uma multidão ao Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima. #FestaDaLuz2017”, postou o gestor.


O GD é um artista de apelo popular, que segue uma tendência de mercado. Reconheço, contudo, que ele tem público, embora suas canções - que são dançantes - de letras repetitivas e de baixa criatividade tratem, apenas, de "mais do mesmo": relacionamentos 'mal resolvidos' e ostentação, por exemplo. Como acontece na maioria das apresentações do gênero, o show do Gabriel Diniz não se sustenta com repertório próprio, avalio. 

Não é a primeira vez que Gabriel Diniz encara o público da Festa da Luz. Em 2017 ele fará sua apresentação no dia 30 de janeiro. No próximo ano, o evento acontecerá durante 05 noites: de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, no Parque do Poeta - que ainda está inacabado.

Sim. O local da festa foi, apenas, pavimentado e iluminado pela Prefeitura de Guarabira. Porém a atual gestão terá mais 04 anos para concluir o espaço da festa, conforme o projeto da obra. 

A Festa da Luz cresceu em estrutura, mas não em diversidade musical. Vamos aguardar a próxima. #Cultura #FestaDaLuz2017

Você pode gostar também

0 comentários