Seis rádios paraibanas estão na primeira lista para migrar do AM para o FM; uma delas é de Guarabira

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) divulgou a primeira lista com 144 emissoras que já estão prontas para...

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) divulgou a primeira lista com 144 emissoras que já estão prontas para migrar do AM para o FM. Dessa lista, seis rádios são paraibanas: Rádio Cultura, de Guarabira; Rádio Santa Maria, de Monteiro; Rádio Princesa Isabel, de Princesa Isabel; Rádio Cidade de Sumé, de Sumé; Rádio Educadora, de Conceição; e Rádio Bom Sucesso, de Pombal.

Todas as emissoras que constam na primeira lista já estão convocadas para assinar o termo aditivo em 7 de novembro, quando se comemora o Dia do Radialista. A solenidade de assinatura será no Palácio do Planalto, a partir das 10h, e terá a presença do presidente Michel Temer e do ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) aguarda agora a divulgação de outras listas, totalizando um número de rádios maior que 350.

Em postagem anterior, este blog adiantou que a Cultura AM seria a primeira rádio de Guarabira a passar pelo processo de migração de AM para FM. (Blog do Ikeda, com Polêmica PB)

Você pode gostar também

0 comentários