Shopping Cidade Luz realiza “Musical Cidade Luz”; primeira etapa ocorre nesta sexta-feira, 21

O Shopping Cidade Luz realiza nos dias 21 e 28 de outubro e 04 e 11 de novembro o “Musical Cidade Luz”, um festival de calouros para a de...

O Shopping Cidade Luz realiza nos dias 21 e 28 de outubro e 04 e 11 de novembro o “Musical Cidade Luz”, um festival de calouros para a descoberta e incentivo a novos talentos de Guarabira e região. O evento é uma extensão do “Festival Talentos Kids”, porém voltado para cantores de 16 a 30 anos.

As inscrições foram feitas de 13 a 30 de setembro, gratuitamente. Das 46 pessoas inscritas, 31 foram aprovadas em seletiva. Na primeira etapa que ocorre nesta sexta-feira (21) às 19h, se apresentam 11 candidatos, restando 10 apresentações para cada uma das próximas eliminatórias. A final contará com 12 finalistas.

Não há restrição de gênero musical, portanto os participantes poderão interpretar qualquer canção: nacional ou internacional, por exemplo. Eles serão acompanhados por uma banda e avaliados por cantores, músicos, produtores e críticos musicais convidados como jurados. Haverá premiação para os 03 primeiros colocados.

Conforme a produção do evento, o primeiro colocado no “Musical Cidade Luz” terá direito a gravação de um EP, sessões de cinema e troféu. Já os que ficarem em segundo e terceiro lugar farão participação especial na gravação do EP e também ganharão troféu e sessão de cinema.

Durante as eliminatórias, alguns cantores da região farão participações especiais nos intervalos do evento. A direção executiva do “Musical Cidade Luz” é da empresária Izadora Coutinho. A produção musical é de Rogério Wilker. Para mais informações: 9 8819-5217. #Cultura #Música

Você pode gostar também

0 comentários