ZT, o gato da vez

Enfim, acabou. A campanha eleitoral passou e Guarabira (PB) tem um novo prefeito. Novo, apenas, ...

Enfim, acabou. A campanha eleitoral passou e Guarabira (PB) tem um novo prefeito. Novo, apenas, pelo poder do voto. Apesar de Zenóbio Toscano (PSDB) ter feito uma administração mediana, considerando o que fora prometido em 2012 para uma gestão de 04 anos, a maioria do eleitorado guarabirense decidiu reeleger ‘mais do mesmo’: Zenóbio é reeleito com 15.609 votos (47,23%) para mais quatro anos.

A atual gestão do prefeito Zenóbio no município de Guarabira tem sido marcada por lentidão administrativa e por obras inacabadas: algumas sequer saíram do papel. É fato. Mas pela justificativa do atual gestor, faltou tempo e recursos para concluí-las. Ele, porém, reafirmou durante a campanha deste ano que já possui verba necessária para concluir e iniciar obras na cidade. O povo acreditou e o reelegeu.

E como a decisão do povo é soberana e eleição só se vence no voto, a maioria dos eleitores de Guarabira decidiu pela “tradição política”, embora tendo opção de mudar e escolher um nome novo para administrar o município. Zenóbio Toscano é, portanto, o ‘gato da vez’. Que ele honre a confiança do nosso povo em seu último "miau" como prefeito de Guarabira. #Política 

Você pode gostar também

0 comentários