Correspondente da TV Cabo Branco na região do Brejo receberá Título de Cidadania Paraibana; propositura é da deputada Camila Toscano

A jornalista Silvia Torres, correspondente da TV Cabo Branco na região do Brejo, receberá Título de Cidadania Paraibana. A comenda foi ap...

A jornalista Silvia Torres, correspondente da TV Cabo Branco na região do Brejo, receberá Título de Cidadania Paraibana. A comenda foi aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa da Paraíba, numa propositura da deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Na afiliada da Rede Globo na Paraíba, com muita dedicação, a repórter Silvia Torres vem se destacando com entradas frequentes nos telejornais da emissora, mostrando as belezas do brejo e sua gente através de um jornalismo puro voltado para a televisão.

Natural de Maceió (AL), Silvia chegou a estudar Psicologia e quase fez carreira como atriz, ainda trabalhou com teatro, mas a ciência da Comunicação falou mais alto e ela optou pelo Jornalismo e fez graduação na área pela UFPB.

Em João Pessoa (PB), a alagoana teve espaço nos principais canais de tevê. Porém, recebeu convite e encarou o desafio de ser repórter da TV Oeste, afiliada da Globo em Barreiras, interior da Bahia.

Após a experiência em Barreiras, Silvia Torres recebeu convite para assumir a sucursal da TV Cabo Branco em Guarabira, onde ela reside atualmente.

***

A editoria deste blog reconhece: Silvia merece, sim, o Título de Cidadania Paraibana, não só pelo seu relevante trabalho em divulgar e garantir espaço para a região do brejo na televisão, mas, sobretudo, porque ela ama a Paraíba e a nossa região. A deputada Camila, portanto, foi muito feliz em propor este reconhecimento à jornalista alagoana na AL-PB. Que a nova Legislatura na Câmara de Guarabira também reconheça o trabalho de Silvia Torres - por sua contribuição para que Guarabira vire destaque na mídia estadual, por exemplo. Fica a dica, vereadores! #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários