O Caderno de Matérias recomenda: a pizza da “Casa do Antônio”

Meu blog agora tem uma sessão pela qual eu vou sugerir e recomendar. Farei isso sempre que possível. A ideia é postar breves avaliações s...

Meu blog agora tem uma sessão pela qual eu vou sugerir e recomendar. Farei isso sempre que possível. A ideia é postar breves avaliações sobre restaurantes, lanchonetes, estabelecimentos comerciais, ambientes públicos e afins, considerando atendimento e qualidade dos serviços, por exemplo.  Sugiro, então, que você fique atento às recomendações do Blog Caderno de Matérias do Ikeda e compartilhe com seus amigos.

O primeiro post dessa sessão vai para “Casa do Antônio – Galeteria e Pizzaria”, local bastante popular na cidade de Guarabira (PB). A minha primeira visita a essa pizzaria foi frustrante, confesso. Embora o atendimento seja satisfatório – as atendentes são bastante eficientes -, a demora em despachar o pedido me tirou do sério - talvez pela quantidade de pessoas no dia. Mas ninguém merece aguardar mais de meia-hora por dois pastéis.

Agora vem a parte boa. Eu voltei à “Casa do Antônio” acompanhado de um amigo - o Marinaldo Santos. E, novamente, numa noite de sábado. Pedimos uma pizza de dois sabores. O atendimento, mais uma vez, me deixou satisfeito. E o pedido chegou dentro do tempo previsto. Fomos bem servidos e a pizza estava uma delícia: massa consistente - nem muito dura nem muito solta -, cheio bom e levemente ‘crocante’, e por um valor (R$) justo.

Considerando o atendimento e o serviço durante a minha segunda visita ao local, o Blog do Ikeda recomenda a pizza servida na “Casa do Antônio – Galeteria e Pizzaria”, localizada ao lado do Shopping Cidade Luz. Isso aqui não é merchandising. É a primeira de muitas dicas que este blog pretende dar aos leitores. E assim como a “Casa do Antônio”, existem outras pizzarias em Guarabira sobre as quais eu espero falar. Só vai depender do serviço: é a regra. #OCadernoRecomenda #BlogDoIkeda

Você pode gostar também

0 comentários