Raniery pede ao governador início do contorno rodoviário de Guarabira

O deputado Raniery Paulino (PMDB) apresentou nesta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), requerimento apelando a...

O deputado Raniery Paulino (PMDB) apresentou nesta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), requerimento apelando ao Governo do Estado no sentido de que o governador Ricardo Coutinho determine o início das obras do contorno rodoviário de Guarabira. 

Segundo o deputado Raniery, além de ter sido promessa de campanha em 2014, a ordem de serviço foi assinada pelo governador no dia 24 de setembro deste ano. “Ocorre que estamos na segunda quinzena do mês de novembro e até o presente momento não se tem notícia das providências adotadas para o início das obras”, destacou. 

Estatísticas dão conta de que 2.150 veículos passam diariamente pelo local. A obra terá um total de 8 km de extensão, sendo 4,8 Km a construir e 3,2 Km para restaurar.

“Estamos pedindo que o governador inicie as obras próximo à data que se comemora o aniversário de Guarabira, presenteando toda a população que aguarda esperançosa por este equipamento público, que deverá restaurar a mobilidade urbana da região”, acrescentou Raniery. (Blog do Ikeda, com assessoria)


***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários