Robenildo Moura pode deixar a 92 FM

Nos bastidores do rádio guarabirense, comenta-se que o locutor Robenildo Moura vai deixar a Rádio Constelação FM, onde ele tem um horário...

Nos bastidores do rádio guarabirense, comenta-se que o locutor Robenildo Moura vai deixar a Rádio Constelação FM, onde ele tem um horário terceirizado aos sábados, para apresentar algo semelhante na Guarabira FM. Em contato com a editoria do blog, o comunicador não confirmou, mas também não negou que esteja negociando um horário da afiliada da Rede Correio.

Informações de bastidores também dão conta de que o programa “Executivo em Ação”, do Colégio Executivo, poderá deixar a 92 FM e passar a ser levado ao ar pela Guarabira FM. Não havia nada confirmado até o fechamento desse post.

Além de produzir e apresentar seu programa semanal, Robenildo Moura ainda opera para o programa do professor Júlio Francisco - o “Executivo em Ação”.

Eu só digo uma coisa: é tempo de negociar. Não dá para sair perdendo, principalmente quando o assunto é espaço no rádio. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários