Cadê o dinheiro? Médicos do Hospital de Trauma ameaçam paralisar por atraso de salários

Blog do Helder Moura Mas, afinal, o que está acontecendo com o Hospital de Trauma. Há poucos dias, o Blog foi acionado por funcionári...

Blog do Helder Moura

Mas, afinal, o que está acontecendo com o Hospital de Trauma. Há poucos dias, o Blog foi acionado por funcionários para denunciar atraso de salários. A direção da Cruz Vermelha gaúcha, terceirizada do hospital, não se pronunciou. Agora, são os médicos que ameaçam parar suas atividades, também por conta do atraso no pagamento de seus vencimentos.

Em redes sociais, funcionários e médicos têm postado suas reclamações, com mensagens dirigidas diretamente ao governador Ricardo Coutinho, a exemplo dessa: “Cadê o salário, governador? O senhor já recebeu o seu, está com os bolsos abarrotados de dinheiro. Nós, pais de famílias, precisamos fazer pelo menos uma feira e pagar nossas contas. Não acaba com nosso Natal, governador”.

“Eles prometeram o nosso pagamento para ontem (segunda-feira, dia 19), e nada. Muita revolta dentro do hospital, e o clima está ainda mais pesada porque os médicos estão ameaçando parar”, informou um funcionário do Blog, esta manhã.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários