Campanha Natal sem Fome em Guarabira é aberta com atrações culturais e café da manhã, na Praça Lima e Moura

Silvia Torres A Campanha Natal Sem Fome teve início em Guarabira com um café da manhã, na Praça Lima e Moura, centro. Durante toda ma...

Silvia Torres

A Campanha Natal Sem Fome teve início em Guarabira com um café da manhã, na Praça Lima e Moura, centro. Durante toda manhã deste sábado (03) haverá apresentações culturais com a Pastoral do Idoso e sua tradicional ciranda, professor Leão e seus bonecos, Luis do Babau, Zé Preto, Daniel e Ezequiel. Será um sábado de festa pela solidariedade.

Equipes do Natal sem Fome estão saindo às ruas coletando doações. Qualquer pessoas pode ajudar doando alimentos, roupas e brinquedos para fazer mais digno e feliz o Natal de famílias carentes de Guarabira.

A campanha se prolonga na cidade até o dia 17 de dezembro. As doações podem ser feitas em vários locais: no Colégio da Luz (Auto do Natal Luz), Unopar e Pathernoon, na Catedral de Guarabira (EJC), na loja Herig, Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra e Igreja Assembleia de Deus. A entrega das doações às famílias carentes será feita no dia 22 de dezembro.

A realização é do Comitê da Ação da Cidadania, TV Cabo Branco - TV Paraíba. E a organização em Guarabira é do Grupo das Divas, Polícia Militar, Bombeiros e Rotary Club, com apoio da CDL e Prefeitura de Guarabira.


Colabore! #Sociedade 

Você pode gostar também

0 comentários