Jornalista pressiona e Dilma se irrita durante entrevista à TV Al Jazeera

Blog do Helder Moura Durante o final de semana, caiu na Internet o rapidamente viralizou o trecho de uma entrevista concedida pela ex-p...

Blog do Helder Moura

Durante o final de semana, caiu na Internet o rapidamente viralizou o trecho de uma entrevista concedida pela ex-presidente Dilma Rousseff à TV Al Jazeera, do Qatar. Na entrevista, o jornalista Mehdi Hasan, num estilo muito agressivo, pressiona a ex-presidente a falar sobre impeachment, o escândalo da Petrobrás, envolvimento de petistas e a sua participação no caso.

Sobre os petistas, Dilma responde, visivelmente irritada, que “enquanto não julgarem, eu não vou julgar, não é meu papel aqui julgar ninguém”. O jornalista, então, indaga se ela sabia e era cúmplice, ou não sabia e era incompetente, e Dilma responde: “Meu querido, esta é o tipo de escolha de Sofia que eu não entro nela, porque não é isso que acontece.”

E arremata: “Há uma diferença, e há no mundo inteiro, um conselho e uma diretoria executiva. Nem todos os membros da diretoria sabiam que aqueles diretores da Petrobras estavam fazendo… tinham mecanismos de corrupção e estavam enriquecendo de forma indevida.”

CONFIRA O TRECHO DA ENTREVISTA (reproduzida pela TV UOL)…



***
#Política 

Você pode gostar também

0 comentários