Na temporada de férias do CineMaxxi tem opção para toda a família. “Masha e o Urso” entra em cartaz nesta quinta, 29

A temporada de férias do CineMaxxi começou e é tudo de bom. Nesta quinta-feira (29), no comecinho das férias, o filme “Masha e o Urso” en...

A temporada de férias do CineMaxxi começou e é tudo de bom. Nesta quinta-feira (29), no comecinho das férias, o filme “Masha e o Urso” entra em cartaz no CineMaxxi Cidade Luz. É mais uma opção para toda a família, sobretudo para a criançada. Mas os títulos “Rogue One: Uma história Star Wars” e a comédia de sucesso “Minha Mãe é uma Peça 2” também continuam em exibição.

Sinopse

“Um urso de circo se cansou de trabalhar e resolveu voltar para a floresta. Mas a calmaria logo chega ao fim quando ele encontra a pequena Masha, uma criança cheia de energia. Masha não consegue parar quieta, sempre arrumando uma forma de se meter em várias grandes enrascadas. Eles se tornam amigos. O único que pode salvá-la ou ajudá-la em suas divertidas aventuras é o Urso. Juntos e com um grupo de animais incríveis, eles vão garantir a sua diversão no cinema.






Nesta sexta-feira (30) tem sessão legendada de “Rogue One: Uma história Star Wars”. Confira a programação da semana:





A gerência operacional do cinema também informa que o CineMaxxi abre nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro. Apenas as sessões das 21h30 de “Minha Mãe é uma Peça 2” e a de 20h45 de “Rogue One: Uma história Star Wars” não ocorrerão no sábado (31).

Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 22,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quarta-feira, exceto feriados. Aproveite a promoção!



Nas redes

E se você ainda não curte o CineMaxxi nas redes sociais, faça isso agora mesmo e fique por dentro das novidades e promoções do cinema:https://www.facebook.com/cinemaxxicidadeluz/?fref=ts (Facebook) e https://www.instagram.com/cinemaxxicidadeluz/ (Instagram). CineMaxxi Cidade Luz – o máximo em cinema! #Cultura #CineMaxxi #OMaximoEmCinema

Você pode gostar também

0 comentários