Popularidade: o governador esperava uma multidão pra lhe receber em Alagoinha, mas o que se viu…

Blog do Helder Moura Na eleição de 2010, Ricardo Coutinho obteve 4.221 votos em Alagoinha. Em 2014, caiu para 2.428 (Cássio Cunha Lim...

Blog do Helder Moura

Na eleição de 2010, Ricardo Coutinho obteve 4.221 votos em Alagoinha. Em 2014, caiu para 2.428 (Cássio Cunha Lima obteve 3.832) e mesmo assim foi reeleito governador. Mas, no último sábado (dia 3), RC voltou a Alagoinha para anunciar duas escolas que o Município está entregando à população, em tese com recursos do Pacto de Desenvolvimento Social, segundo afirmou a prefeita Alcione Beltrão.

Mas, o que realmente impressionou foi a assistência que o governador conseguiu atrair para a solenidade. Bem menos do que os 2.428 votos obtidos há dois anos… Uma foto que caiu nas redes sociais mostrou como está a popularidade de Ricardo Coutinho na cidade. Seu discurso foi acompanhado por uma pequena “multidão” de curiosos que, aparentemente, foi prestigiar a presença do governador.

E olha que a maioria das pessoas presentes era da equipe de Governo do Estado e da Prefeitura. Pelo visto, a “quebra” de apoios foi grande na cidade…
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários