Raniery recebe homenagem do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da PB

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) recebeu, em cerimônia realizada na manhã desta sexta (16), a medalha do mérito Major Clodoaldo...

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) recebeu, em cerimônia realizada na manhã desta sexta (16), a medalha do mérito Major Clodoaldo Monteiro da Franca, primeiro presidente e fundador do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (COPM/PB).

A honraria é dada com o objetivo de homenagear personalidades civis e militares, bem como entidades públicas e privadas que reconhecidamente tenham contribuído com o Clube ou com a garantia dos direitos dos militares estaduais.

O deputado Raniery é autor de emenda que trata sobre fixação da jornada de trabalho dos policiais e bombeiros militares, na busca de se evitar carga excessiva em suas escalas; encampou luta para pela convocação para o ingresso na corporação dos suplentes ao cargo de soldado.

Entre outras lutas, Raniery também é o autor do projeto de lei que tratou da inamovibilidade do militar da ativa dando garantia, somente podendo ser removido excepcionalmente, em face de extrema necessidade do serviço e interesse público.

O parlamentar manifestou sua gratidão pelo recebimento da homenagem, ratificando sua luta pelos militares por meio do seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Agradeço a todos que participaram do evento e reforço que essa medalha só me dá mais força para continuar lutando ao lado dos policiais militares. Muito emocionado com a homenagem”, destacou. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários