Reviravolta: Situação atrai dois da oposição, vira o jogo e lança chapa para Presidência da Câmara de Guarabira

Fato a Fato Reviravolta na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Guarabira. O bloco de situação, liderado pelo prefeito Z...

Fato a Fato

Reviravolta na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Guarabira. O bloco de situação, liderado pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), atraiu dois vereadores da oposição e acaba de lançar chapa para os pleitos de presidente do Legislativo guarabirense.

Com a ida de Michel do Empenho (PRB) e Marcelo Bandeira (PSB) para o grupo situacionista, foi anunciado, inclusive com a presença do prefeito Zenóbio, uma chapa para o biênio 2017/2018 e outra tendo em vista 2019/2020.

Para o primeiro biênio, ficou decidida a seguinte chapa:

Presidente: Neide de Teotônio (PPS)
Vice – Michel do Empenho (PRB)
Primeiro secretário: Tiago do Mutirão (PSDB)
Segundo secretário: Marcos de Enoque (PSDB)

Em relação ao segundo biênio, a chapa será formada com:

Presidente: Marcelo Bandeira (PSB)
Vice: Raimundo Macedo (PSDB)
Primeiro secretário: Júnior Ferreira (PSDB)
Segundo secretário: Tiago do Mutirão (PSDB)

Lula das Molas – O vereador Luis Martins (Lula das Molas - PSD), que se dizia candidato oficial do prefeito Zenóbio Toscano, foi preterido da disputa dentro do grupo de situação, inclusive sequer aparece na formação das duas chapas.

Fonte disse, com exclusividade para Fato a Fato, que Lula das Molas pediu para não participar de nenhum das chapas, demostrando real insatisfação com o prefeito e o grupo a que ainda pertence. 

Oposição – Em contato com um assessor do vereador Zé Ismai, esse chegou a dizer que o grupo está reunido, tentando achar um novo posicionamento a respeito das últimas decisões. “Pode ser que ainda haja fatos a respeito da eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Guarabira”, observou. 

Você pode gostar também

0 comentários