Servidores da Secretaria de Educação de Guarabira participam de sessão especial no CineMaxxi Cidade Luz

Servidores da Secretaria de Educação do município de Guarabira (PB) participaram de uma sessão especial no CineMaxxi, do Shopping Cidade ...

Servidores da Secretaria de Educação do município de Guarabira (PB) participaram de uma sessão especial no CineMaxxi, do Shopping Cidade Luz, na manhã de sexta-feira (16). Acompanhados pela secretária de Educação Gracina Pontes, eles foram recepcionados pelo gerente de operações do cinema, Marinaldo Santos.

Além da entrada franquiada pela diretoria do CineMaxxi, o grupo de servidores municipais também teve direito a pipoca e refrigerante gratuitamente durante a exibição do filme “Pequeno Segredo”, produção nacional baseado em fatos reais e representante do Brasil no Oscar, como produção estrangeira.

Para os executivos Veronildo e Izadora Coutinho o é um prazer atender a professores e estudantes com o Projeto Escola.

“É sempre um prazer receber as escolas do município de Guarabira no CineMaxxi e proporcionar a estudantes e professores um momento diferente, porém de muito aprendizado. O nosso cinema estará sempre de portas abertas para recebe-los”, garante o empresário Veronildo Coutinho.

O gerente operacional Marinaldo Santos reconhece e agradece aos que fazem o poder público municipal, pela parceria.

“Eu gostaria de agradecer a todos pela presença e dizer que o CineMaxxi está de portas abertas para recebe-los com o máximo de carinho. O ano de 2016 está chegando ao fim. Que em 2017 possamos nos reunir novamente, nos se emocionar, rir e poder compartilhar momentos inesquecíveis. Quero deixar aqui em meu nome, e em nome do Cinemaxxi Cidade Luz, os mais sinceros agradecimentos a todos”, declarou.

A sessão especial ocorreu dentro da programação de confraternizações de fim de ano entre os servidores da Educação em Guarabira.

Confira fotos aqui. #Cultura #CineMaxxiCidadeLuz #VemProCineMaxxi 

Você pode gostar também

0 comentários