Veja o que é 'compromisso com o futuro'

O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), reeleito para mais 04 anos de governo, encomendou e bancou, com recursos do poder público municipal, ...

O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), reeleito para mais 04 anos de governo, encomendou e bancou, com recursos do poder público municipal, um novo painel na entrada de Guarabira (PB). Trata-se de uma obra assinada pelo conceituado artista plástico guarabirense Clóvis Junior, por quem tenho imenso respeito e admiração.

O painel é lindo, de fato. E ter uma reprodução da obra do Clóvis Jr. ‘como patrimônio’ é um orgulho, sobretudo para a nossa cidade. Acontece que ao lado dessa obra há um cartão postal que há muito tempo está abandonado pela atual gestão, como já escrevi: a fonte luminosa, que também foi feita com dinheiro público - portanto é patrimônio do município.

No Facebook, o Daniel Silva Fernandes, dono da Página ‘Belezas de Guarabira’, escreveu:



É incoerente demais para uma gestão que diz ter ‘compromisso com o futuro’ investir numa obra nova quando há outra, praticamente no mesmo espaço, em total abandono como ocorre com a fonte – talvez porque fora construída e inaugurada pela gestão passada. 

Que política pequena, prefeito Zenóbio! Não permita que seu novo mandato seja medíocre como o atual. O senhor é um político inteligente -  faça valer seu compromisso com o futuro de Guarabira!

Eu ainda aguardo uma gestão municipal que seja capaz de construir o futuro, conservando e melhorando o patrimônio que já existe. #Política






Você pode gostar também

0 comentários