Altomir Nascimento usa redes sociais para reclamar de exclusão da Festa da Luz 2017

Jota Alves, do Portal 25 Horas Um dos mais festejados intérpretes da música brega em toda região do Brejo, Altomir Nascimento está fo...

Jota Alves, do Portal 25 Horas

Um dos mais festejados intérpretes da música brega em toda região do Brejo, Altomir Nascimento está fora da Festa da Luz de Guarabira de 2017. O anúncio foi feito pelo próprio cantor em seus perfis nas redes sociais.

“Cantor Guaraberense Altomir Nascimento, o Gogó do brega, após fazer shows em toda Região fica fora da festa da luz 2017”, escreveu o Altomir em sua postagem.

De acordo com o que a reportagem do Portal25horas conseguiu apurar, o Gogó foi excluído dos festejos da padroeira de Guarabira, depois de muitos anos se apresentando no palco brega, o que já era uma atração à parte o irreverente show de Altomir.

Procurando, Altomir afirmou ter sido o chefe de gabinete da Prefeitura de Guarabira, Aguiberto Lira, quem informou que não dava para ter sua participação este ano. “O senhor Montoya me falou que  este ano não dava pra mim fazer parte da festa”, disse.

A reportagem contactou o chefe de gabinete para apresentar a versão oficial da Prefeitura, mas até o fechamento da matéria não houve retorno, mesmo Aguiberto tendo solicitado contato telefônico para apresentar as justificativas. Continuamos no aguardo da versão oficial.
***

#Sociedade #Cultura #Política

Você pode gostar também

0 comentários