Bejamim Carlos: genial e original como diretor e ator

Eu venho acompanhando o trabalho de Bejamim Carlos desde quando ele se revelou para mim na internet. Confesso que o ator e seus personage...

Eu venho acompanhando o trabalho de Bejamim Carlos desde quando ele se revelou para mim na internet. Confesso que o ator e seus personagens me convenceram. São originais. E sempre que ele posta algo nas redes sociais eu faço questão de curtir e compartilhar.

O que é bom, portanto, deve ser compartilhado. E Bejamin Carlos é bom no que faz - no teatro e diante das câmeras. Ele está provando em cada monólogo que escreve e atua, por exemplo. Além de escrever bem, o ator ainda dirige e dar vida a personagens.

Na quinta-feira (05), o ator postou mais uma produção. No monólogo “Shakespeareando”, o guarabirense Bejamim Carlos incorpora um personagem e interpreta um texto inspirado na obra de Shakespeare, dando mais uma demonstração de seu talento como diretor e ator. 

A peça está rendendo muitos comentários positivos no Facebook do ator. Veja:


A equipe envolvida está de parabéns pela produção e finalização desse monólogo. A iluminação ficou ímpar. Simplesmente demais! A captação de imagens e fotografia, idem! A trilha sonora ficou envolvente. O texto e a interpretação dispensam comentários.

Eu acredito que Bejamim Carlos logo ascenderá e ganhará notoriedade nacional na teledramaturgia e no cinema - eu já disse isso pessoalmente e faço questão de repetir quando nos encontramos. Talento ele tem – tanto para dirigir quanto para atuar.

Como seria bom, então, se o poder público municipal valorizasse os talentos da cidade, investindo neles em troca de conhecimento e entretenimento para a população. A maioria dos artistas de Guarabira tem muito a oferecer. Falta, porém, incentivos.

Mas em breve Bejamim Carlos poderá brilhar no cenário regional e ganhar projeção nacional. Quem sabe quando isso vier acontecer – e não vai demorar! - Guarabira saberá reconhecer o valor de um filho seu. Infelizmente é assim que as coisas costumam acontecer.

Boa sorte, Bejamim! Avante! Parabéns pela genialidade e pela originalidade de seus personagens, e também pela escolha de uma equipe técnica profissional e sensível o bastante para editar e concluir um filme como este para a apreciação de espectadores como eu. #Cultura #VamosApoiarACulturaLocal #GuarabiraTemTalento

Você pode gostar também

0 comentários