Guarabira FM: Versão de 'Ninguém explica Deus' é tema de abertura do Conexão 90 Graus em 2017

Mais um ano começa. O trabalho continua. Como ocorre há 07 anos, o Conexão 90 Graus, da Rádio Guarabira FM, toca um tema específico na a...

Mais um ano começa. O trabalho continua. Como ocorre há 07 anos, o Conexão 90 Graus, da Rádio Guarabira FM, toca um tema específico na abertura do programa. A ideia inicial era, apenas, provocar um instante de reflexão, bem como pedir a Deus para abençoar as nossas tardes e a vida dos ouvintes da emissora. A proposta deu certo. O tema, então, foi se renovando a cada ano, buscando uma temática diferente. A música tema escolhida para este ano é “Ninguém explica Deus”, do grupo Preto no Branco, com Gabriela Rocha, mas na belíssima interpretação da cantora Ana Cláudia, que fez um lindo cover. Foi a música e a versão que Deus falou ao meu coração, como produtor e apresentador do programa, para este ano.



O tema de 2017, portanto, trata exatamente da existência de Deus que é Poderoso e está acima de todo e qualquer entendimento. Deus existe, sim. Porém, ninguém explica Deus.

Espero que essa música também fale ao coração dos nossos ouvintes como vem acontecendo nos últimos anos com todas as canções escolhidas. E que todos sejam abençoados pelo Senhor Jesus. Que 2017 seja um ano diferente. E que a diferença comece em nós. #SintoniaFina
Confiras todos os temas do programa:

Tema 1: “Perto do Senhor”, na voz de Val Martins, foi o primeiro tema do programa.  A letra faz um convite para abrir o coração e estar mais perto de Deus.



Tema 2: “Se tu quiseres crer”, na voz de Soraya Moraes, nos falou de paz e de que tudo é possível através da fé, afinal “(...) pode um milagre acontecer, quando você acreditar (...)”.



Tema 3: O cantor PG também fez parte dessa seleção. Em “Meu universo”, ele nos conduziu em oração, pedindo para que o Senhor Jesus esteja no centro de nossas vidas.



Tema 4: Cristina Mel interpretou o 4º tema, “Meu tributo” - um clássico e verdadeiro tributo a Deus e uma oração de agradecimento.




Tema 5: Em 2014 o tema escolhido foi “Clame o nome de Jesus”, na voz de Aline Barros. Conforme a letra, "se você já clamou e Deus ainda não respondeu, alguma coisa está faltando em você". Essa música também alerta que o pecado nos afasta de Deus, por isso devemos clamar o nome de Jesus - Ele está sempre pronto para nos socorrer.



Tema 6: Para 2015, o tema escolhido nos falou do poder do sangue de Jesus, que nos conduz a Deus. “Nada além do sangue”, na interpretação de Fernandinho.



Tema 7: O tema de 2016 propôs a volta ao primeiro amor. A música está baseada em Apocalipse 2: 4: “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor”. “Primeiro amor”, na voz de Marco Aurélio.


Você pode gostar também

0 comentários