Kirilauskas sai oficialmente da Tambaú e vai assumir gerência de Marketing do grupo Opinião em PE

Polêmica PB Após anunciar a saída do Sistema Tambaú de Comunicação, muito se especulou sobre o destino do executivo Henrique Kirilaus...

Polêmica PB

Após anunciar a saída do Sistema Tambaú de Comunicação, muito se especulou sobre o destino do executivo Henrique Kirilauskas. Ele informou que ainda estaria sondando onde iria atuar mas não tinha nada acertado, mesmo anunciando a saída da Superintendência da afiliada do SBT em João Pessoa.

Nesta sexta-feira (27), ele se desliga oficialmente da TV Tambaú e já anunciou onde vai atuar nos próximos dias. Henrique será  gerente de marketing e projetos especiais do Grupo Opinião em Pernambuco.

A organização  é formada por cinco emissoras de TV (TV Manaíra, Band em João Pessoa – PB; TV Borborema, SBT em Campina Grande – PB; TV Ponta Negra, SBT em Natal – RN; TV Clube, Record TV em Recife – PE; TV Ponta Verde, SBT em Maceió – AL), além da Hapvida.

Ao se despedir de funcionários da TV Tambaú, Henrique agradeceu o tempo em que permaneceu a frente da empresa e revelou um substituto para assumir sua ainda não teria sido escolhido.
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários