“Ministério de Jiu-Jitsu Semeando Campeões” inicia atividades na IPG. Primeira aula será segunda-feira, 09

Site da IPG Como o site da IPG adiantou em matéria anterior, o “Ministério de Jiu-Jitsu Semeando Campeões”, projeto social e de evang...

Site da IPG

Como o site da IPG adiantou em matéria anterior, o “Ministério de Jiu-Jitsu Semeando Campeões”, projeto social e de evangelização através da prática do esporte, acaba de surgir e iniciar atividades na Igreja Presbiteriana de Guarabira, sob a responsabilidade do irmão Rodolfo Dantas, que é faixa marrom na modalidade esportiva.

As aulas ocorrerão nas segundas e quartas-feiras das 20h às 22h no prédio anexo da IPG, já a partir da próxima segunda-feira (09). Os interessados devem fazer a inscrição doando apenas 1Kg de alimento não-perecível. Qualquer pessoa pode participar – independente de ser ou não membro da igreja. Basta ter a partir de 5 anos.

A mensalidade também será 1Kg de alimento por mês para ajudar colaborar com a ação social da IPG – a igreja mantem um trabalho de assistência à famílias carentes.

Mas como fora publicado, uma das prioridades do ministério é evangelizar através do esporte. Portanto, nos dias de treino haverá momento de reflexão, oração e um breve estudo bíblico.

Além do instrutor Rodolfo Dantas, o projeto “Semeando Campeões” conta com o apoio do diácono Júlio César e da vocalista do Ministério de Música da IPG, Manoelly Pessoa.

Quem tiver alguma dúvida, deve procurá-los na igreja ou ligar pelos telefones: 99940-6715 (Rodolfo)/ 98730-8879 (Júlio)/ 98632-6068 (Manoelly).


Você pode gostar também

0 comentários