Prefeito Zenóbio é empossado para novo mandato

Codecom  O prefeito reeleito de Guarabira, Zenóbio Toscano, tomou posse neste domingo (01/01), no plenário da Câmara Municipal, para ...

Codecom 

O prefeito reeleito de Guarabira, Zenóbio Toscano, tomou posse neste domingo (01/01), no plenário da Câmara Municipal, para mais um mandato de quatro anos, conquistado no pleito eleitoral de 02 de outubro do ano passado. Em sessão presidida pela vereadora Josineide Teotônio (PPS), presidente da casa, também foi empossado na mesma solenidade o vice-prefeito Marcus Diôgo e os 15 vereadores eleitos.

Após a solenidade na Câmara Municipal, o prefeito e o vice-prefeito foram ao Teatro Municipal Geraldo Alverga, onde aconteceu a segunda parte do cerimonial de Posse, no qual foi lido e assinado o Termo de Posse, como também seus pronunciamentos oficiais dirigido ao povo de Guarabira.

Zenóbio destacou os feitos de seu primeiro mandato e os desafios que enfrentará nos próximos quatro anos à frente da cidade, agradeceu aos seus colaboradores e disse que até o final da semana terá preenchido a maioria de sua equipe de secretários, tendo em vista que, encerrando a primeira gestão, todos os ocupantes de cargos comissionados foram exonerados. O prefeito ainda ressaltou que continuará a trabalhar com seriedade, ética e exigirá comprometimento dos novos colaboradores da sua gestão.

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa Osório de Aquino, seguindo o Regimento Interno, foi declarada vencedora para o biênio 2017-2018, a chapa:

Josineide Teotônio (PPS)  – Presidente;
Michel Xavier (PRB) – Vice-Presidente;
Tiago Justino ( PSDB) – I Secretário;
Ricardo Idimarque ( PSDB) – II Secretário.

Foi ainda realizada a eleição para a Mesa Diretora do biênio 2019-2020, sendo vencedora a chapa:

Marcelo Bandeira (PSB) – Presidente;
Raimundo Macedo (PSDB) – Vice-Presidente;
Júnior Ferreira (PSDB) – I Secretário;
Tiago Justino (PSDB) – II Secretário. 


***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários