SBT mantém Chaves no ar e cancela telejornal do “Homem do Saco”

Comunique-se O SBT anunciou no início desta terça-feira, 10, que o jornal ‘Primeiro Impacto’ estaria de volta na grade de programaç...

Comunique-se

O SBT anunciou no início desta terça-feira, 10, que o jornal ‘Primeiro Impacto’ estaria de volta na grade de programação. Comandado por Dudu Camargo, famoso por também interpretar o “Homem do Saco” no programa ‘Fofocando’, o telejornal passaria a ocupar o horário das 13h45 às 14h45 a partir de quarta. A ideia de reviver a atração noticiosa, porém, foi cancelada pelo canal na tarde de hoje.

A estratégia inicial da emissora de Silvio Santos era colocar o noticiário, que era exibido pelas manhãs até o fim de 2016, na faixa que desde o dia 2 de janeiro vem sendo ocupada pelo ‘Clube do Chaves’. Atualmente no ar, o programa reúne esquetes com personagens criadas pelo mexicano Roberto Bolaños, como Chaves e Chapolin e, segundo publicado pelo site O TV Foco, aumentou a em 70% a audiência do canal televisivo.

A ausência do ‘Primeiro Impacto’ na programação deve ser provisória. A direção do canal sinaliza que a produção voltará ao ar em “nova oportunidade”. “A assessoria de comunicação do SBT informa que a reestreia do ‘Primeiro Impacto’ programada para esta quarta-feira, 11 de janeiro, está cancelada. A nova data será divulgada em uma breve oportunidade”, afirmou e emissora em comunicado oficial enviado à imprensa.

Mudanças do SBT

Desde o começo de 2017, parte da programação do Sistema Brasileiro de Televisão mudou. Então apresentado nas manhãs, o ‘Primeiro Impacto’ deixou de ser exibido, assim como o ‘Jornal do SBT’, conforme registrou a reportagem do Portal Comunique-se. Ambas produções foram incorporadas pelo ‘SBT Notícias’, que passou a ocupar toda a madrugada e o início do período matutino da programação. Outra alteração foi tirar o ‘Fofocando’ da tarde para o horário da manhã, abrindo espaço para o ‘Clube do Chaves’.
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários