Superintendente da TV Tambaú avisa sobre desligamento da empresa e se despede de funcionários em reunião

Polêmica PB O superintendente da TV Tambaú, Henrique Kirilauskas, avisou a empresa nessa terça (17) que está se desligando do sistem...


Polêmica PB

O superintendente da TV Tambaú, Henrique Kirilauskas, avisou a empresa nessa terça (17) que está se desligando do sistema.

Em uma reunião com os funcionários da empresa durante a tarde, Kirilauskas avisou que não irá mais estar a frente da TV. Emocionado, agradeceu a todos pelo tempo que passou conduzindo a afiliada da SBT na Paraíba.

Henrique diz que tem o sentimento de “dever cumprido” em relação ao Sistema Tambaú, que passou por diversas modificações ao longo da sua gestão.

O nome de Henrique estaria sendo sondado para assumir um cargo no SBT Nacional, mas não foi confirmado. Segundo informações, há também a possibilidade de Henrique partir para um projeto pessoal e ousado.

Henrique Kirilauskas, chegou na emissora em 2010 para assumir o departamento comercial da TV afiliada ao SBT, em João Pessoa. Em 2013 se tornou superintendente. Nascido em São Caetando do Sul, São Paulo, Henrique é formado em publicidade e já tinha uma ligação forte com o Nordeste, desde que se mudou para o Ceará, em 2001, para se tornar gerente da TV Jangadeiro, na época também afiliada ao SBT.

*** 
#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários