Bancada do PMDB permanece dividida na Assembleia e busca entendimento

Click PB O deputado Raniery Paulino (PMDB), líder da bancada peemedebista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse que vai ...

Click PB

O deputado Raniery Paulino (PMDB), líder da bancada peemedebista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse que vai buscar o entendimento entre os deputados do partido. Com dois deputados votando com o Governo do Estado e dois na oposição, o PMDB está rachado na Assembleia. Raniery, no entanto, descartou migração dos parlamentares. "Vamos tentar chegar num entendimento, num desfecho que contemple as convicções de cada um", garantiu. 

O deputado Nabor Wanderley disse que os quatro parlamentares do partido - ele e Jullys Roberto da base governista; Ricardo Marcelo e Raniery Paulino da oposição - terão que ter bom senso. "Está literalmente dividido o partido, a gente tem que ter bom senso para encontrar uma solução para os problemas. Nabor disse que o PMDB continua no blocão, e o líder do blocão é quem vai indicar os membros das comissões.  

Raniery disse que, internamente, o partido vai chegar a um entendimento e que os deputados que estão na oposição continuarão na oposição, assim como os que estão na base governista permanecerão com o governo. "Ninguém vai mudar de posição", disse, acrescentando que, nas comissões, cada um vai votar de acordo com suas convicções. 

O deputado Nabor Wanderley disse que o PMDB está construindo a unidade visando ao fortalecimento para as próximas eleições. Mas a Executiva do PMDB na Paraíba ainda não agendou a reunião prevista para acontecer neste mês de fevereiro.  
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários